quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nunca se sabe

                                    Nunca se sabe




 Antes que você comece quero que saiba, eu sou meio maluquinha (nada que você não saiba), sou um pouco sem noção, também tenho uma mania horrível de ouvir musicas 24 horas por dia, sou teimosa, escrevo musicas com rimas muito estranhas, amo video game, assisto desenhos, tenho um péssimo problema de concentração quando o assunto é álgebra, sonho acordada, falo sozinha, amo peixes e gatos também.
 Passo o tempo olhando pro além, não sou nada certinha, aliás não sou nenhum exemplo a se seguir também, acredito em forças misticas, e gosto muito de tarô cigano, minha comida favorita é pizza, adoro chiclete, odeio esportes, e também odeio pessoas sérias demais.
 Tenho um sério problema em seguir regras, sou mandona, controladora, e quando estou brava sou altamente irônica, minha cor favorita é verde, gosto de animes, não sou muito fã de vestidos ou saias, gosto de ver o pôr-do-sol aos domingos, e também adoro o mar (mesmo não parecendo as vezes).
 Eu sou ignorante, preguiçosa, desorganizada, só arrumo confusão, faço muita coisa errada, posso ser o pior pesadelo de quem idealiza uma vida tranquila, não tenho paciência com crianças (nós não nos damos muito bem), não gosto muito de doce, tenho um sério problema de insônia, e nunca consegui tocar nenhum instrumento mesmo gostando.
 Posso ser tudo isso, mais sabe eu sou altamente determinada também, então aprenda uma coisa vou juntar toda minha teimosia, minha pouca paciência, tudo o que eu sinto e vou fazer você um dia dar risada de tudo isso, porque sabe, pode ser que sim ou pode ser que não quem sabe, não é? 
  

Um comentário:

  1. As pessoas tem que se descrever dessa forma, pois isso é uma prova de qualidades, porque quando se admite quem você realmente é, significa que está em paz consigo mesma.

    ResponderExcluir