sexta-feira, 20 de julho de 2012

notas tortas

                                          Notas tortas


  Existem notas tortas entre ter você e perder-te para sempre, existe agora um abismo escuro e frio entre minha insegurança perante você e meus maiores medos, que agora estão aflorados, existe uma parte de mim que esta adormecida, mas não sei se já está morta de vez porque simplesmente não sei mais de você.
 Os caminhos a meu redor estão todos paralisados, esperando somente por você, e como eu escrevo você em meu pensamento, como eu penso nesse amor frágil e incontrolável que está tomando conta de todo meu ser, nem mesmo o inferno seria pior que tudo isso.
 Nem as lagrimas são tão dolorosas, pois a muito já estão secas, um coração que virou um pequeno cadeado, tão apertado quanto o sofrimento que clama por sua presença, grita por respostas, escondendo-se apenas atrás dos galhos quebradiços entre a escuridão e a esperança de ter-te a meu lado novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário