sexta-feira, 13 de julho de 2012

exclusão

                                                       Exclusão




  Hoje mandei algumas coisas pra lixeira, lembranças, histórias, um passado que hoje em dia já não importa mais quanto importou a algum tempo.
  Virei e revirei páginas e mais páginas de mentiras, inutilidades e enfim, limpei tudo, limpei quem eu pensei que nunca seria excluído, mas cá estamos nós agora não é? As vezes eu pensava que nunca teria coragem de te excluir assim de um jeito tão frio e sem sentimentos, mais descobri que sim, eu posso, e já fiz, e também que não fez diferença, você finalmente virou um nada de sentimentos, finalmente sua falta nem é mais notada hoje quando acordo penso em que roupa vestir, e não em como vou sobreviver sem você, o que já é uma realidade bem vinda.
  Quando olho pra qualquer coisa que um dia me lembrou nosso passado vejo apenas coisas, só um tempo distante, mas também consigo enxergar um novo caminho, consigo enxergar vida, novas histórias e é claro felicidade, portanto muito obrigada mais agora vou apertar finalmente o botão de exclusão que por tanto tempo esperei que um dia apertasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário