quinta-feira, 23 de agosto de 2012

o que querem

                                                     

                                                    O que querem
  



Ser feliz agora é crime, ter opinião própria atentado ao pudor, ser diferente é errado, se divertir não pode. Como uma vida pode ser desperdiçada com apenas um nada, do que adianta ser um gênio e não saber nem o que a vida representa.
 Do que adianta saber o que é errado, e nunca nem ter praticado, o que adianta saber que é certo e nunca se aventurar, dançar até não poder mais andar, assistir o sol se por, tomar um mega sorvete no meio da tarde e se lambuzar toda. Ler um livro que realmente irá te ensinar alguma coisa, ouvir uma musica que realmente diz quem você é, vestir o que realmente é confortável.
 Se para viver é preciso morrer, acho que não vale a pena dar a vida por uma simples morte normal, serio todos se preocupam com o que vestirão ou qual será a próxima compra, festa ou carro, mais e o que realmente terá algum significado, e o que elas irão carregar pro resto da vida como lembranças feliz, isso tudo fica como ? Morto, fica pra depois dos bens materiais ? Ou será status social, pois ai vai a minha opinião:

 Prefiro morrer a ser o que querem de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário