sábado, 4 de agosto de 2012

Manchas negras

                                                            Manchas negras 





 Sabe, tem uma hora na vida em que simplesmente nós cansamos, sim todos tem o direito de se expressar, mas também todos tem o direito de ser feliz, todos temos o direito de chorar, gritar, fazer o que quiser e depois ir embora pelo simples fato de se tornar assustador nunca chegar a algum lugar, então, desculpa mas estou indo embora agora.
 Está um dia ensolarado, diferente do dia em que te conheci, as flores já não são mais tão brilhantes, e não vejo mais tanta graça em te esperar, o momento em que eu me canso de tentar fazer você perceber que eu sou uma garota legal acabou-se.
 Eu enfim pego minha bolça prendo meus cabelos que agora possuem várias mechas azuis, mechas que sonho em ter desde que te conheci, e saio escondida por entre as frestas de esperança e as manchas negras da paixão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário