segunda-feira, 30 de julho de 2012

Aprendi, conheci, aceitei, busquei

                    Aprendi, Conheci, Aceitei, Busquei








  Olá, hoje tive vontade de falar com você, mas infelizmente não posso, então quero escrever assim talvez você possa ler.Eu aprendi algumas coisas sobre a vida, e algumas coisas com ela também, essa é uma relação complicada para se escrever em apenas algumas linhas, mas ao mesmo tempo tão simples para descreve-la.
 Primeiro, aprendi que em alguns casos é melhor não fazer nada, porque simplesmente  não há o que possa ser feito, mesmo quando se quer lutar, pois existem coisas que talvez o próprio tempo ajuste. Aprendi que o amor não é apenas dizer eu te amo, o amor é deixar-se partir, é abrir mão da luta porque simplesmente acabou, ou no nosso caso não pode existir, não agora é no que eu prefiro acreditar e me apego a cada dia.
 Aprendi que a vida não deve ser organizada com uma agenda de compromissos, e que nem sempre ser normal é ser feliz, o mais importante é que eu aprendi que sim, não há como ser igual a todos e que essa é a beleza de vivermos.
 Conheci o inexplicável, senti sensações maravilhosas, entre elas a presença da liberdade dos ventos, também assisti a alguns pôr-do-sol que nunca vou me esquecer, sempre vou me lembrar de cada momento como estes, pois sei que são esses os segundos que fazem a vida valer a pena.
 Descobri que nem sempre estar sozinho é ficar só, todos deveriam experimentar a solidão, às vezes ela é o melhor remédio. Também aprendi a navegar nas página de bons livros, não aqueles que nos obrigam a ler, mas sim nos que me fazem ser como sou.
 Aceitei que o pra sempre pode durar apenas alguns segundos, e que cada momento ruim é resultado de dias felizes. Entendi que cada um carrega em si sua própria loucura o que faz de nós apenas seres humanos, os mais reais seres humanos.
 Busquei por aquilo que acredito ser justo, encontrei o que procurava, me afastei de quem mais amo, me despedi do amor algumas vezes, errei tentando concertar o que já havia se partido, chorei, sorri, pensei, analisei e descobri que a vida ainda tem muito a me ensinar.

Um comentário: