segunda-feira, 18 de junho de 2012


                                               Simples história





  De um lado da janela vejo seus lindos olhos sorrindo pra mim, ao contrario vejo a tristeza de um amor frágil, doloroso e insuportavel que a cada dia parece mais distante.
  Essas coisas do coração pregam peças, quando você já esqueceu daquela sensação de estar ao seu lado pronto! Ela volta sem nem pedir permissão para voltar. Agora sozinha neste quarto de hotel penso, se eu lutasse você ainda estaria aqui? Sinceramente tenho medo de descobrir!
  E se eu não tivesse te beijado naquela noite chuvosa, sera que você ainda estaria rindo do meu jeito atrapalhado ou dividindo a panela de brigadeiro, que agora eu como sozinha? Será que algum dia você diria que sempre me amou se eu não tivesse pedido aquele beijo? Será que seria mais fácil te esquecer se você não tivesse partido?
 Seguir é tão difícil quando se perde coisas bonitas, não sei você mais as vezes eu ainda penso em você, ainda penso naquela historia mal contada que poderia muito bem virar uma daquelas novelas mexicanas sem pé-nem-cabeça, mais que contam muito, muito mais do que qualquer Best Seller.
  Agora as noites estão mais frias, meus planos mais uma vez mudaram por sua causa, minhas escolhas não decidem mais nada que valha a pena amar, e é isso que mais dói, saber que tudo foi uma simples história de amor que virou tragedia.


FIM.

Um comentário: