quarta-feira, 20 de junho de 2012

                                          Insolente




 Por que será que ainda dói? Na verdade não é bem uma dor, é mais uma sensação de impotência perante você, uma certeza de que eu perdi, e convenhamos eu odeio perder, você me conhece!
 Depois que a gente se foi, eu sinto mais a brisa da noite, e também sinto mais a escuridão ao meu lado, confesso que dessa parte eu gosto. Depois que você partiu minha insegurança voltou, oras era você quem me chamava de princesa, agora só estou só, é uma solidão tão estranha nunca vivi isso em toda minha vida, uma mistura boa e ruim, na verdade essa é a pura explicação uma grande mistura interminavel e que me destrói a cada dia.
 É difícil saber que a pessoa que amamos seguiu em frente enquanto nós estamos ainda nessa linha esquisita que divide o ter do não ter mais, não sei se você algum dia lerá esse texto nem sei mais se você ainda pensa em mim, não sei se para você a nossa história significou tanto quanto pra mim só sei que agora tenho que ser honesta, pra que me mascarar perante alguem que me fez tão feliz? Pois é as coisas uma hora tem que mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário