sábado, 7 de abril de 2012

                                        Sonhos em uma noite de inverno



  E foi naquela noite que eu revivia o meu maior pesadelo, sim eu sonhei, e foi com voce! Voce que estava apagado em minha memoria como os vestigios de um incendio criminoso, ai eu percebi que depois de anos a chama ainda estava acesa, sim o incendio dominou seu territorio novamente!
  Naquela floresta, voce estava lá! Ainda estou com aquela sensação que nunca havia sentido até estar naquele lugar, estava muito escuro eu estava ficando sem forças e então, voce apareceu com o que parecia ser minha salvação.
  Nós andamos por um longo e desesperador periodo de tempo juntos mas sem ao menos trocarmos uma palavra, Aquilo estava acabando comigo, só que a essa altura tinha mais o que temer, sim os medos aqueles velhos medos me rondavam mais uma vez, estavam lá como sombras  de desespero numa tormenta noite de inverno, gelada como meu coração ficava quando sentia sua presença.
  Então por um momento, um minuto de coragem olhei em seus lindos olhos negros e senti que sim aquele beijo de anos atras, aquela velha sensação iria se repetir, e por instinto (ou vontade) não me importei com o que iria acontecer, não me importaria sua reação, enfim por estinto eu te beijei como nunca havia beijado alguem sentia que sem aquele beijo voce nunca seria meu, nós dois esperavamos aquele momento e enfim ele chegou.
  Aquele garoto doce, lindo, inteligente, o meu melhor amigo a razão das minhas risadas e dos meus melhores momentos seria meu por pelo menos um minuto!
  Foi ai que acordei e percebi que era só um sonho, que voce não estava aqui e aquela musica, a nossa musica! Estava tocando na minha rádio favorita, sim naquela hora queria sair correndo te achar em qualquer lugar só para terminar o nosso sonho naquela noite fria de inverno, mais sabe, não ainda não é o momento! Na hora certa vou roubar o tempo só para nós, eu vou fazer voce sorrir só porque voce sempre foi o motivo do meu maior sorriso senhorzinho! Eu vou esperar e na hora certa vou dizer o que nunca te falei antes  EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário