segunda-feira, 9 de abril de 2012

                                   sombras!



Minha cabeça parecia que ia explodir; Faziam cinco horas que eu ja estava naquela biblioteca e o trabalho para a aula da semana seguinte ainda estava no meio, é isso que dá escolher fazer psicologia! Então a atendete se cansa da minha presença e anuncia pelo autofalante que a biblioteca fecharia em dez minutos, é eu tenho que ir pra casa!
  Mas aqueles pensamentos ainda me assustavam eu sei que não é muito comum uma estudante de psicologia com medo de uma simples lenda hurbana mais era o unico sentimento dentro de mim , resolvi então ligar para halley só para verificar se ela estva bem.
 _ Alô ...Halley voce esta bem?
 _ Oi Beth, vou muito bem amiga e voce?
 _ Olha hoje la na faculdade eu não queria te despensar, é que ta rolando uma parada comigo!
 _ Me diz o que é então talves eu possa ajudar voce!
 _ È que hoje fazem tres dias voce se lembra?
 _ È aquele jogo idiota não é ?
 _Sim, ... meu ta rolando uma parada muito estranha comigo _ (sussurro)_ eu estou tendo alucinações, não sei o que é mais é assustador, ...Halley eu estou com medo!
 _ Onde voce esta?
 _ A dois quarteirões da republica!
 _Espera que eu to chegando aí!  _  (desliga o celular)

 Meus ossos estavam paralizados se é que isso era possivel, uma sensação, uma mistura de medo e apreenção tomava conta de mim, eu só conseguia me lembrar daquela tarde inutil, daquela brincadeira boba que por pura ironia, parecia estar se tornando verdade.
 Derrepente tomo um susto que faz meu coração sair pela boca, meu celular estava tocando, só isso, mas um celular tocando em uma rua escura e deserta é bem assustador, eu posso garantir!
_ Alô...?
_ Oi safada aqui é a halley e ai ta rolando uma festa de arromba aqui na casa dos meninos vem pra cá é diversão garantida guria!
_ Halley ?
_ O que foi, ainda tá mal com a morte da Katherine? Esquece isso, todo mundo morre um dia, a vez dela chegou, pronto simples assim ! Vem pra cá vai!
_ Não, pera ai o que esta acontecendo?
_ Como assim?
_ Eu acabei de te ligar, voce estava vindo me encontrar aqui perto da republica o que ta acontecendo?
_ Ta maluca eu nã..... (ligação cai)
 Meu medo então tomou uma proporção inimaginavel dentro de mim, com quem estava falando se não era Halley seria quem ?
 A rua ficava cada vez mais escura e deserta eu estava sozinha, era a minha vez, seria eu! Todas as que jogaram aquele jogo inutil morreram, eu era a ultima que sobrava, e claro, ela iria me buscar! Então avisto uma sombra negra vindo em minha direção.
_ É ela  .... Marry!!!!!!!!
 Eu me desespero enfim a hora chegou ela esta aqui, Marry. A garota que foi morta nos corredores da Martin's School há anos atras agora veio me levar com ela, sua pele cinzenta ironicamente palida, seus cabelos acobreados,seus olhos brancos, tudo era surreal, mas oras a morte não era uma coisa nada comum! ela se aproximava, e a essa altura meus gritos ja podiam ser ouvidos la da China, só que ninguem aparecia nem mesmo uma alma viva!
 Então uma segunda sombra aparece, sim é ela  Katherine, minha amiga, a minha irmã! (um clarão se forma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário