segunda-feira, 18 de agosto de 2014




Como é ter um coração partido? Bem as explicações são inúmeras, mas no fim não tem como definir, as palavras fogem como o sol em meio a uma tempestade, não existem palavras que possam definir essa dor, não existe mais o sol depois da tempestade.
 Ter o coração partido exige que aprenda a andar sozinha, exige solidão, e também que conserte seu coração, pois você sabe que a pessoa responsável por todo o sofrimento é justamente aquela que antes ajudava a secar as lagrimas, era que estava lá, assim como sol, era a pessoa que deixava as coisas mais confortáveis, como um cobertor macio te abraçava e fazia você se sentir mais quente, mais viva, essa pessoa era o tudo no meio do nada, essa era a pessoa responsável por fazer você acreditar na felicidade.
 Agora existe só você tentando se recuperar, as estrelas estão com um brilho menos agradável e a noite parece durar uma eternidade, o passado parece tão distante, as sombras não mostram mais você aqui, e a pior coisa é admitir que você se foi, mais eu ainda gostaria de fazer você sentir o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário