terça-feira, 10 de dezembro de 2013

                 
                                              voltem

Como pode coisas tão pequenas machucarem tanto ? Não sei é tão mais complicado quando não está sozinho.
Não estar sozinho, mais mesmo assim sentir a solidão, um vazio que bate, e você sem poder se afastar do que representa tudo para seu coração, é tão ruim depender tanto da sua gratidão.
 Me ligue, me escreva, faça alguma coisa, isso cansa, sempre esperar pelo que nunca chega, esperar pelo que não  quero ensinar, derrepente viver um dia num conto de fadas, carregada pelas estrelas, sentindo uma fria tempestade no estomago, esperando, esperando, sem saber quando vai acontecer, se é que vai.
 Está noite olhando a lua desejei que seus olhos me levassem a vastidão de  loucuras e insanidade de um lugar em paz, desejei ser má, desejei me desfazer, mais não posso deixar eu mesma, infelizmente não posso.
 As palavras são a única coisa que me restam, mesmo que erradas, dizer em meu pensamento o que não consigo digerir em minha alma, sem sentido algum só eu e eu mesma,  viajando pelas noites solitárias esperando que um dia as borboletas enfim voltem para seu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário