terça-feira, 10 de dezembro de 2013


                               Não pare de chover


 Por favor não pare de chover, não agora, ainda preciso de mim, ainda preciso me lembrar dos sonho que foram esquecidos, da paz que foi embora, cadê eu?
 Não se feche em um mundo esquecido continue aqui, comigo, por favor não pare de chover, venha a meu encontro, sorria de novo, faça eu me sentir como quando ainda estava chovendo, o som do piano ainda está gravado? Ou será só ilusão, se eu nasci para sentir, porque os sentimentos me abandonaram, onde estou? Perdida entre o que me aprisionei? Será isso, não quero me despedir do que me faz tão bem, esse sonho, não se perca, volte de onde veio, não pare de chover, não parem a chuva.
 Blues exalam um coração que já cresceu em seus sonhos isolados, não sou diferente, só quero ser a mesma da chuva que não pode parar, ainda caem gotas geladas, ainda existe a noite com luzes lindas, iluminando meus olhos, que quase se fecham com um sorriso de recomeço, porque a chuva ainda não acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário