sexta-feira, 30 de novembro de 2012

                                 Férias sua linda !!!



Oi gente, hoje é um dia muito especial porque enfim estou de FÉRIAS, agora tem atualizações todo dia, como as aulas acabaram e muitas pessoas não tem grandes planos para as férias, (além de dormir e ficar no Facebook  eu resolvi fazer um post com algumas idéias para passar o tempo durante os próximos meses.

1- Comece organizando o seu quarto: Durante o período escolar o quarto fica uma verdadeira bagunça, ainda mais pra quem esteve em semana de provas e trabalhos finais não é? Então aproveite o tempo para organizar e dar uma mudada no seu quarto, além do mais é bom se livrar de coisas velhas e jogar toda a papelado do colégio no lixo, deixa a sensação de liberdade e também pode ser muito divertido!!
  Aqui vai algumas ideias:
 




  






2- Ler um bom livro: As férias não são desculpa para abandonar as paginas, uma boa história pode ser um belo passatempo para quem não tem nenhum compromisso, ainda mais agora com a chegada das estações mais quentes do ano, o céu fica bem clarinho e facilita muito na hora da leitura. Algumas sugestões:


Antes que eu vá- Um lindo livro sobre uma garota popular que ganha sete vezes a oportunidade de viver seu ultimo dia de vida.

Comer, rezar e amar- Já ganhou até filme

Trilogia Jogos Vorazes- Não precisa de apresentações néh!!

3- Filminho em casa: Chame as amigas para assistir uma boa comédia, ou um suspense nas tardes de férias, da para fazer brigadeiro, um bom sanduíche  ou até comprar um potão de sorvete para devorar todinho...há sem esquecer da clássica pipoca néh, existem varios filmes legais aqui vão os meus preferidos para as férias:



 -As vantagens de ser invisível
- Ted
-Um homen de sorte 
 -Juno
-Idas e vindas do amor
-O exorcismo de Emily Rose
-O diabo veste Prada ...

Por hoje é só mais durante as férias terão vários posts de como aproveitar o tempo livre e não ficar na rotina durante as férias
bj 


  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário