quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Do ultimo ao primeiro

                                           Do último o primeiro  





Não da pra voltar, queria reviver aquele beijo somente mais uma vez, o seu rosto perto do meu, sua respiração, as minhas pernas tremulas, só por mais uma vez reviver um momento que infelizmente não pode voltar. Queria ver o seu sorriso, queria falar com você, contar como estou, pedir para nunca se afastar.
 Sinto muito a sua falta, uma falta que dói, eu tento esconder de mim mesma essa falta, mais ela está comigo todos os dias, desde aquele ultimo beijo cheio de promessas vazias, e eu que pensei que você estava sendo sincero, sou uma burra mesmo, ser enganada duas vezes!?
 Independente de tudo, me diga porque você fez tudo isso? Custava apenas não ter aparecido aquele dia? Ou melhor nunca nem ter se aproximado de novo! Mais uma vez, EU SINTO MUITO, sinto muito a sua falta, seu beijo, sua voz que agora está meio irreconhecível, seus olhos que sempre vão ser os mesmos, queria voltar naquele dia e fazer daquele ultimo beijo o primeiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário