domingo, 23 de setembro de 2012

Who is -A?

                                    Who is -A?



 Se tem uma coisa que me tira do sério, me faz roer as unhas, me descabelar e ao mesmo tempo chorar, me emocionar, e confesso rir é a série Pretty little liars. Não vou fazer uma sinopse, nem precisa néh, tudo praticamente se passa em torno da misteriosa Alison Dilaurents, e seu estranho assassinato, na mesma série encontramos a mais misteriosa/sarcástica -A que até agora já foram Mona e Toby  :'( 
  Voltando ao ponto, eu não sou o tipo de pessoa que consegue acompanhar nada, nem série, nem novela e nem dramas (sério nem dramas), mais as liars conseguiram me fazer passar horas tentando desvendar quem é -A, ou qual seria o mistério em volta da morte de Maya, e os looks das liars nem se fala!
 Nem as apresentei ainda, bem elas são: Hanna (perua/diva/), é um amor mais quando quer se vingar arrasa com quem estiver no caminho (não é Jenna?), Spencer (controladora/suspeita/Cdf), pra mim uma possível team -A, Emily (linda/azarada) não tem o que comentar, amo ela, e por último a minha best Aria (fashion/ousada) só com muita ousadia pra namorar o professor de inglês!
 Bem a série possui até agora 3 temporadas (estamos num hiato agora :s), e na minha opinião é aquele tipo de série que faz você querer estar dentro da trama, te faz passar horas pensando em possíveis culpados, e deixa um vazio a cada termino de temporada, não vou me aprofundar porque senão escrevo um livro e não um post néh!
  Super recomendo a série, garanto que não vão se arrepender!

Só pra sentirem o clima da série aqui vai a música de abertura:

Secret_ The pierces



Nenhum comentário:

Postar um comentário