segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bem agora

                                                  Bem agora 

 Bem agora, sinto que estou exatamente onde deveria estar, bem agora sinto que os medos foram embora, e que por mais que seja difícil os caminhos terão de ser completados, agora vejo que o tempo vai passar, alias já passou, e que certos medos ainda estavam me fazendo retroceder.
 Finalmente sinto a brisa quente de um daqueles dias em que o frio se aproxima e vejo que não tenho mais nada a temer, vejo que estou sozinha num lugar feliz, onde tudo está enfim perdoado. 
 Eu vejo que as flores estão prestes a nascer de novo, e que o canto dos pássaros pela manhã continua magnifico, sinto o perfume da esperança, o gosto doce da alegria, e sim sinto você de um jeito especial, de um jeito amigável.
 Perdi algumas coisas durante o cruel inverno que passei e ainda vou passar, mais também ganhei, conheci e encontrei um estado de perfeita harmonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário