quinta-feira, 10 de maio de 2012

                                          Noites cinzentas



   Se salve garota, ainda há tempo, em meio as vastas colinas cinzentas deste longo inverno há um jardim, quando chegar lá preste atenção haverá pequenos lírios a sua direita, vasculhe a terra úmida ao seu redor e encontrará uma pequena chave feita de ouro com um lacinho lilás, não tire essa chave de vista.
   Caminhe pela sua esquerda e logo um castelo colossal será avistado, retire a chave de seu bolso e a encaixe na fechadura em forma de fênix com quatro diamantes na cauda, então aparecerá, então é hora do jogo queridinha.
    Ao abrir a porta dará de cara com um grande salão vazio,um pequeno pergaminho estará sobre a única mesinha do local, qual tem um piso em forma de aspirais pretos e brancos lha dará a ilusão de profundidade,mais vá adiante, mas lembre-se nunca olhe para traz ou uma morte terrível terá!

  Então eu acordo, aquele sonho foi tão real e amedrontador que desperto exarcada de suor meu corpo está tremulo e minha garganta seca, tomo um gole d'aguá mais não consigo me acalmar como se algo no sonho pudesse realmente acontecer, mas como? Afinal um castelo, lírios e chaves de ouro_ Por favor Senshin isso não existe_ digo a mim mesma numa tentativa de me confortar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário