domingo, 15 de abril de 2012

                                                      Só um lugar...


   É só um lugar, são só lembranças, é só um sonho,mais afinal como começa-lo. È bom voltar pra casa depois de tanto tempo longe, é bom encontrar meus amigos, o meu antigo amor, é bom ser eu!
  É bom sonhar com o que era familiar, é bom ainda ver os mesmo filmes pela tarde, aí as tardes, como é bom te-las de volta! Aquele cheiro único que só elas tem, um aroma incomparavel de pipoca e sangue que só eu entenderia.
  Amar como amava antes, sonhar com você de novo, afinal é só um lugar, sim, mais é o meu lugar, são os meus sonhos,é a minha musica, o meu filme, a minha felicidade, a minha pipoca, a minha tarde, só minha de mais ninguém, é o meu pedacinho do paraíso, é a minha composição, o meu ídolo, é só um lugar


   É só o meu lugar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário