quarta-feira, 11 de abril de 2012

                                           Respostas...




     Eu vi algo que nunca foi apagado, medo o velho medo de novo! Eu não sei explicar porque tenho tanto medo de uma resposta, isso ja me consome a anos, e eu nunca te digo algo importante a ser revelado.
    A nossa musica toca e voce nem sabe que ela tambem é sua, ela sempre foi! O nosso filme a nossa vida passa como um sonho em minha mente, o meu coração dispara depois de anos, e eu ainda enxergo aquele seu sorriso lindo!
    Nós sempre combinamos em tudo, eu ainda me lembro daquele dia em que deixamos todos os nossos amigos de lado e fomos nos divertir juntos o dia inteiro, voce não sabe mais aquele foi um dos melhores dias da minha vida! Só não foi melhor porque eu não podia tocar seus labios, ou apenas voltar para casa abraçada com voce, sim por causa do eu medo, aquela situação me paralizava, me aterrorizava!
    Derrepente os anos se passam e aquele medo volta com força total, voce volta com força total para o meu coração! Mais dessa vez, sim eu ganhei uma segunda chance! De uma vez por todas eu vou colocar a nossa musica pra tocar, e não vou permitir deixar que o tempo passe de novo eu não me importo nada me importa mais, abra seus olhos garoto, os seus defeitos, sua chatice, seus atrasos, e seus pitis!!!! tudo em voce enfim:


 EU AMO !!!! EU SEMPRE AMEI









Nenhum comentário:

Postar um comentário