quinta-feira, 5 de abril de 2012

               ME DESPEÇO






  È garota enfim acabou, todas as lembranças agora são um passado distante da sua nova realidade, tudo o que resta é um caminho meio vazio à sua frente. Pode não ser tão ruim assim pois é um caminho incerto que até que pode dar muito certo.
  Ainda me lembro de voce de todas as vezes que ri desesperadamente das suas maluquices dos nossos beijos, dos nossos momentos. Ontem eu vi voce de longe e toda a nossa história passou como um filme em minha mente.
   No começo eu tive raíva de voce mais agora com muita paz eu digo ME DESPEÇO.
   É dificil pois sei que essa noite é com voce que eu vou sonhar mais é o melhor a fazer!
   Eu ainda vou chorar se ver voce com outra garota, mais sabe ja esta passando o pior, eu sinto, eu sei!
  Não se preocupe, eu vou ficar bem. Eu vou ficar bem se voce se lembrar com carinho da nossa historia, porque eu me lembro de tudo com muito amor, pois a dor finalmente esta diminuindo!
  Então é isso meu amor, fique bem porque eu te amo, mas agora tenho um novo caminho a percorrer mesmo me lembrando de voce todos os dias. Eu só quero que voce seja feliz 

  Enfim ADEUS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário